terça-feira, 2 de agosto de 2011

Parte de baixo pronta , UFFAAA!!!

Consultório Odontológico do meu esposo!



Banheiro do consultório, piso e revestimento todo branco com uma pequena faixinha de pastilhas verde mix da Colortil, o lavatório de granito Preto São Gabriel.

Água, colocamos no corredor, ficou meio escondido, mas foi de propósito....
Aaaaa no outro consultório a água ficava bem na entrada da sala de espera, e como o consultório fica bem em frente a uma movimentada praçinha e próximo a uma escola não "vencia" colocar copos e água, todas as crianças passavam lá e faziam a maior "lambança", derrubavam água no chão e até subiam nas cadeira.
Hoje não temos mais esse problema!!!!!

Corredor, 2 salas odontologicas e duas de fisioterapia.

Consultório do meu esposo (um pouco bagunçadinho ainda) e com alguns fios fora do lugar ainda.
Estamos esperando a entrega do granito para o segundo lavatório.

O consultório resolvi fazer todo branco e revestir até as paredes, dá uma ar a mais de limpeza, com uma faxinha na parede na vertical de pastilhas Mix Azul da Colortil, para quebrar uma pouco o branco e dar um charme para combinbar com a cadeira.
No chão não colocamos porcelanato, pesquisei bastante sobre porcelanatos em consultórios, e descobri que eles mancham fácil se derrubar algum produto ácido, então resolvi comprar um piso de boa qualidade, pois para aguentar o tranco das 8:00 da manhã até as 21:00 hs todos os dias, tem que ser algo de muita muita qualidade... rsrs
Ah, e também troquei as rodinhas da cadeira, por rodinhas de enborrachadas, para não ricar o piso, compadas no mercado livre por 18,00 o rodízio com 5.
Sala de espera, achei que esse vaso vermelho deu um charme na sala!
As almofadas foram feitas com tecido resitente Acqua Block, compradas na Arco Decorações em São Paulo, que euzinha mesma fui buscar. Adorei esse tecido, é usado para movéis de piscina, bem resistente é impermeável e fácil de limpar, além do resultado ser maravilhoso!

No fundo uma frase de agradecimento do autor Enilson Carneiro.

"Obrigada Senhor, pela arte que pussestes em minhas mãos,
pela sabedoria e ciência que me fazes refletir,
e pela obra dos sorrisos que posso reconstruir."


Sala de espera, usamos porcelanato Decor, cor Biobal, achei maravilhos, é o mesmo que usaremos nos quartos da casa, e nas paredes usamos as tintas da Sherwin Williams Superlavável, que a-d-o-r-e-i   o resultado, as cores se quizerm saber, depois coloco aqui.
O gesso também ficou lindo, do jeitinho que eu queria, usamos tinta para gesso da Suvinil, na cor neve.

Sala de espera, mesa da secretária., essa perciana no fundo foi comprada na Dicico, da marca Decor, ela é em PVC e custou super barato, apenas 19,90.

AFFFF... que internet mais lenta, as fotos estão dando erro, depois termino de colocar!

Um comentário:

  1. Menina que lindão o consultório hein?
    E realmente a pastilha fica normal com rejunte comum... vou pensar nisso, assentar som argamassa para pastilha branca ( já que só encontro branca rsrs ) e passar rejunte preto. Chega de se estressar por isso!
    Bjão e obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu vou adorar!!!!