quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Me mudei pessoal...

Vou logo pedindo desculpas pelo sumiço e pela falta de notícias aqui no bloguinho...


Aaaaaahhhhhh... to quase loca... nunca mais faço casa grande...

A próxima casa vou fazer no máxino 2 quartos 1 banheiro,sala e cozinha....
de meia água ainda... kkkkkkkkkkkk 

A faculdade começou ontem.... ahhhhh

Estou com muitas novidades...

Compramos varias coisinhas para a casa nova...

compramos uma super cama box... maravilhosa... (ainda falta a cabeçeira)

compramos uma TV de 51'' para sala e uma de 32'' para nosso quarto

fizemos um painel para TV

fizemos uma mesa de madeira para área de lazer

fizemos o armário debaixo da pia da área de lazer

nichos para os banheiros...

Está tudo a mil maravilhas... a porta que quebrou chega esta semana...

O guarda corpo da escada já esta montado , aguardando a chegada dos vidros

Cortinas persianas e muito mais... ehehehe

Mas ainda falata muitos detalhes para ficar do geitinho que eu quero.





E finalmente... a advogada conseguiu o nosso direito de rebocar a parede... as obras começaram ontem dia 01/02

Tivemos que pagar ao vizinho 1.453,00 para ele arrumar as  telhinhas que tinham quebrado...
( dá pra trocar as telhas da casa toda, nénhhh.....  convenhamos)



Semana que vem, vou trazer todas as fotinhas para vocês conhecerem nossa casinha... ehehehe


bjinhos ♥♥♥♥

12 comentários:

  1. Ó mineirinha sumida só! Uai parece até q tomou chá de sumiço!!! rsrsrs E aí não vai mais mostrar fotos pra gente não tamos esperando! E o fogão a lenha tá usando?? Fazendo muito franguinho caipira?? Beijão viuuuuu

    ResponderExcluir
  2. parabens Aline pela mudança... quero ver as fotos tá...

    Nao vejo a hora de me mudar tb.. rsrs.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá... que noticia boa! Não vejo a hora de me mudar tb.
    E casa grande é uma loucura.. rs
    Vc descreveu minha casa quando citou: 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. rs
    Volta com fotinhas que to louca pra ver!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Fico feliz por já ter se mudado, estou aqui aguardando as novidades.
    É melhor pagar o vizinho e não ter problemas com ele, este tipo de relação é dificil, e se ele quiser ainda fica mais complicado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabensss!!!

    Deixar a casa com nosso jeitinho é uma luta mto boa...rsrs!!

    Estou nessa tbm!!

    Volta logo com as fotinhoss!!

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Aline!!!
    Nao some assim gataaaa que saudade!!!

    Olha só quantas novidades!!!
    cada uma delas dava um post!!

    To nem aih jah que tu sumiu pode comercar a postar fotos de tudinhooooo hahahah


    bjo minha linda parabens pelas novis e pela facul tb!!!

    =****

    ResponderExcluir
  7. oi, Aline:
    Com tanta coisa feita, fiquei curiosa - coloca as fotos logo !!!
    Lá em casa estamos a passos lentos...mas um dia chego lá (qdo é a dúvida !!)
    bj

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei as novidades e fiquei curiosa para ver as fotinhas, mostra logo! Agora eu é que queria um vizinho para rebocar e me pagar esse dinheiriho, kkkkkkkkk... Mas o bom é que tudo está se resolvendo bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela mudança... posta fotos da sua casa já com vcs morando,... rsrs.

    e a piscina já estreou?

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee adorei seu blog e ja estou te seguindo! Se puder da uma passadinha lá no meu! Bjux

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline, conheci seu blog em minhas andanças pela net. Sua casinha é linda, parabéns. Já estou te seguindo. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda . www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br. Beijokas.

    ResponderExcluir
  12. amei seu blog, parabéns... já estou te seguindo!

    passá lá pra conhecer meu cantinho
    casinhadajessica@blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu vou adorar!!!!