terça-feira, 2 de agosto de 2011

Andamento da casa!


Essa foto foi tirada no começo de Março, os acabamentos da parte de baixo já estavão sendo feitos.


Essa é a lateral da casa, ainda sem reboco. Alguns contratempos, acreditam??  Meu vizinho não quer deixar fazer o reboco do lado da casa dele. Teremos que resolver na justiça!


2 comentários:

  1. Credo!!! O vizinho prefere ficar olhando todo dia pra um monte de tijolo marrom do que pra uma paredinha lisa e reboca e colorida?
    meo deus oq acontece com essa pessoa...
    reze pela alma dessa criatura Aline, só Deus salva! hahaha
    affff viu...

    jah tem alguns meses isso neh? como ficou essa estoria?

    ResponderExcluir
  2. Nosso vizinho é tão mais tão chato e ignorante que ele não combina com ninguém da rua, ele tem uma loja de carros na cidade vizinha aqui da minha, ele vai pra lá todo dia, e graças a Deus quase não vejo a cara dele... pra vc ter uma ideia ele já arrumou briga um monte de vez aqui e até já apanhou demais... ele não sabe conversar e só sabe gritar. Quando meu pedreiro da obra foi conversar com ele sobre o reboco da parede, ele saiu na rua e começou a gritar e xingar meu marido, falando que em cima da casa dele a gente não relava e falou que se a gente relasse lá, iria meter um tiro da cabeça do Lucas...ahhhh aí eu estava lá na minha casa só escutanto , na hora que ele falou isso,eu saí que nem uma oncinha brava e falei pra ele : o que foi que vc disse???? Repete!!! E ele so gritava não deixa va eu falar... os vizinhos aíram todos na rua e concidiu do carro da Polícia estar passando bem naquela hora ,e eu assenei pra eles parar... e era o policial Sandro , que por sinal é muito meu amigo.Daí contei tudo a ele, e pedi a ele que fizesse um boletim de ocorrência contra ele, de ameaça de morte. E foi feito... Alguns dias depois ele foi chamado.... Sem falar que joguei na cara dele, que era pra ele tomar cuidado com a polícia, pq ele há umas 2 semanas do ocorreido, ele ficou foragido mais de um mes, depois voltou pra casa como se nada tivesse acontecido... tudo pq é um sem vergonha... que fez uma lambança no CPF de muitos clientes que tinham cadastro na loja de carro dele. Juntamente com uma financeira aí.... que é melhor não citar o nome!
    Mas agora já entramos com um pedido na justiça, e nossa advogada Katiane, muito eficiente já agilizou tudo pra gente...
    A esposa de salafrario é uma graçinha... conversa comigo todos os dias e ainda leva as crianças dela lá no consultório do meu esposo.
    Ah sem falar que ele fez a casa dele em cima do muro do nosso terrenoque meu pai fez... e perdemos 20 centímetros de largura na nossa casa, de fora a fora no terreno.... sabe... a gente deveria ter derrubado o muro todo... aí arrancaria a parede até do quarto dele.... queria ver!!!!
    E o pior é que não rebocar a parede vai inxarcar toda lá do outro lado e tem perigo até de cair o gesso na nossa cabeça, pq a chuva já começou com tudo aqui e a parede fica bem do lado que a chuva bate. Sem falar que deste lado da casa, por dentro, foi rebocado tudo com MACTRA 2000, um produto super caro para não ter problema de infiltração.
    A esposa dele falou que eles vão se mudar de lá, pra cidade q ele trabalha.... se Deus quizer !!!!
    Eu já to até arrumando compradores para comprar a casa... pra ver se ele muda logo de lá
    Chega de fala nehnnn... é que fico com tanta raiva que escreveria caminhões de páginas, só pra falar mal dele.
    Mas que bom que vc gostou do meu bloquinho... sinta-se a vontade pra vistar quando quizer...
    Bjus , fica com Deus!!!
    Ah... vou espiar seu bloguinho um pouquinho agora...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu vou adorar!!!!