segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O projeto da casa.

Este é o projeto, mas tiveram algumas mudanças, diminuímos a sacada da frente e fizemos um closet no quarto casal, e a sacada da sala fizemos com linhas retas, para seguir as demais.
Essa sim!!! No final ela ficará assim, com alguns detalhes a mais como frisos, pedras São Thomé, que ainda não decidimos!

2 comentários:

  1. q casa enormeee....
    Sonho de consumo rs
    Acho q meu Ap vai ser do tamanho do teu quarto kkkkkkk
    Parabéns vai ficar lindaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mihhh
    Realmente, é nosso sonho de consumo mesmo, rsrsrs
    mas não é tãoooo enorme não, rs...
    o projeto dá um ar de grandeza nehhh, mas são apenas 400 m2. Por mim eu faria ums 1.000 m2, mas haja grana e tempo para cuidar nehhh... rsrsrsrs
    Vou postar uma fotinha que tirei com meu celular da casa agora, de como ela está e verás que o projeto aumenta muito... kkkkk
    E com certeza seu Apê também ficará lindo, mesmo não sendo tão grande, o que importa, é que ficará confortável, bonito e aconchegante, já vi que vc tem muito bom gosto, adorei sua canjiquinhas.... mas por aqui custa muito caro, só a canjinha custa 95,00 m2 + mão de obra 80,00 m2 + frete de transporte, só sei q tudo saíria uns 190,00 m2 (e meu maridinho não tá querendo desembolsar., rsrsrsrs) pois a parede q eu gostaria de colocar tem 21 m2 e ficaria muito caro, mas já estou vendo uma outra imitação da Via Rosa, que custa 85,00 m2.
    Mas enfim, achei linda linda essa parede... o seu gosto qnto aos gessos são bem parecidos com meu, adoro rasgos com luzes embutidas.


    Bjus, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu vou adorar!!!!