sábado, 29 de outubro de 2011

Comprei a rack!!!!

To ansiosa para ver  a rack nova....


Eu estava a procura de algo bem cleam para minha sala, e olhando a net achei uma rack do jeito que eu queria e num preçinho bem camarada $$$$$$$ 
No Magazine Luíza         De: R$ 999,00  Por: R$ 509,00 av

Consegui que eles segurassem a rack durante 2 meses para entrega.
E ainda consegui a montagem e o frete grátis, porque móveis comprados pela internet , o consumidor que tem que arrumar um montador.
Foi assim, liguei em uma loja do Mag. Luíza aqui do lado da minha cidade e disse que gostaria de comprar essa rack, mas que tinha que esperar 2 meses  para entrega... e a atendente disse impossível.... rsrsrs
 Aí expliquei a situação a ela  e falei que minha casa não estava pronta e eu não teria um lugar para colocá-la e ela me compreendeu... ehehehe, pois se eu comprasse pelo site , a rack já seria enviada para mim em 7 dias úteis e eu ainda teria que arrumar (pagar) um montador de minha confiaça.
Então combinamos que no da 8 de novembro, <<...ainda>>, vou pagar a rack atraves do cartão de crédito Mag. Luíza que eles me enviaram .
No dia 8 de Dezembro, vão entregar, e uma semana depois eles vem fazer a montagem. Eu acho que a casa ainda não estará pronta, mas estará quase... e não vai ter perigo de estragar!

Preferi assim, para não ter perigo de perder a garantia, se tiver algum defeito o montador já vai ver e solucionar o problema.
Ah e ainda tem garantia de 2 anos!!!



                                               É esta aí:
                Rack Búzios da Rudnick


  • Modelo: Búzios.




  • Gaveta: 02.




  • Estrutura: MDF.




  • Revestimento: MDF e espelhos.    -    Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 180 x 47 x 43 cm




  • Rodapé: montado.




  • Montagem: mini fix - fácil montagem e desmontagem.




  • Corrediças: metálicas.



  • Sou apaixonada em móveis na cor castanho ou tabaco, mas como o meu porcelanato da sala será o Wengué, um marrom escuro, e meu sofá também é marron escuro, resolvi comprar a rack branca para dar um contraste, e me livrar um pouco da poeira aparente... rsrsrs

    Mas comprei sem o painel, porque acho que vai ficar muito sem sal tudo branco, e como temos aquela madeira sobrando, vamos fazer um painel , mais ou menos igual aos das fotos abaixo.

    (fotos retirados do google)

    (fotos retirados do google)


    E bom fim de semana pra vcs, tenho muitas fotinhas novas da casa,  e muitas novidades...
    Deu a loka no pedreiro, resolveu trabalhar e terminou de colocor os percelanatos nos quartos,  colocou  no corredor , na cozinha e na sala... rsrsrs tudo em um dia e meio!!!!
     Mas agora vou embora pra casa... chega por hoje, na segunda coloco as fotos dos porcelanatos já assentados... ficaram lindos!!!! Afinal já são quase 5 da tarde...
    Bjus!!!!

    11 comentários:

    1. Gente que vizinho complicado esse seu! Meu Deus! Infelizmente não dá pra escolher vizinho, então espero que as coisas se resolvam o quanto antes pra vocês. Estou torcendo por vocês!!!
      Adorei o rack. Acho que ele é lindo! Clean, moderno... uma graça! Parabéns pela compra e o preção que achou!

      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oi Alinee, tudo bem?? Bem vinda ao 603.
      Nossa adorei seu rack! A pastilha do seu banheiro é igual a minha, é linda ne?

      Bjs Bjs

      www.osonhodo603.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Miiinina arrasou na comprinha heim, ou quer dizer comprona, lindo mesmo parabéns...sua casinha esta ficando um encanto amore! Já estou ansiosa para vê mais kkkkk

      Bom começo de semana!
      Xelim...='.'=!!!!

      ResponderExcluir
    4. Oi Aline... vim retribuir a visita e conhecer seu Blog.
      Com relação a cor, não sei te dizer, pois foi entregue pelo construtor já pintado, mas é um cinza bem clarinho.
      E o revestimento da suite faz sucesso com todo mundo mesmo... Adorei!!!
      Beijinhos,
      Fer

      ResponderExcluir
    5. Olá Aline,

      Adorei o rack, vai ficar lindo mesmo o branco e marrom, adoro a mistura destas cores, na minha casa nova tb terá bastante desta mistura.

      Bjs

      ResponderExcluir
    6. Adorei Aline! Lindo mesmo amiga, super chique com a sua madeira ficou ainda mais bonito! vai ficar otimo vc vai ver!

      hahahah adorei seu jeitinho de conseguir as coisas! no fim saiu td como vc queria e ainda comprou na promoção! parabens!

      bjooo boa semana o ti

      ResponderExcluir
    7. Tá sortuda!
      É comprinha milagrosa, é pedreiro Popeye, kkkkk... Adoro saber de boas notícias.
      Beijos e ótima semana.

      ResponderExcluir
    8. Linda a rack branca, fica bem melhor essa cor, dá um destaque.
      A entrega do meu Ap é dez/janeiro, mas não vou entrar assim que pegar as chaves, provavelmente só final do ano que vem, temos que fazer pelo menos a cozinha, banheiros e sala, o quarto acho que vou levar o meu, até fazer um hehe.
      Mas vai que eu ganhe um dinheirão e me mude logoo rs
      Vamos ver quem muda primeiro//

      hahaha

      Beijos!

      ResponderExcluir
    9. Pois é Cirdele, a comprinha foi milagrosa mesmo, mas quanto ao Pedreiro Papeye, é até engraçado... acho que ele começou a comer uns espinafres mesmo... semana retrasada tava numa enrolação danada, e nessa semana que passou agora, ele colocou no 2º andar todo...
      Sabe aqueles pedreiros(mestre de obras) que pegam um monte de construção de uma vez e coloca outros pedreiros para trabalhar... pois é... dái fica indo nas outras obras toda hora e aí não rende mesmo!!!!
      Mas acho q foi por outro motivo mesmo.... já terminamos de pagar ele... e ele ainda não acabou a casa!

      Bjus querida!

      ResponderExcluir
    10. Oiee

      Coloquei a receitinha lá no blog!
      Peixinho é tudo de bom hehe

      Beijos!

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, eu vou adorar!!!!