sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Questionário!!! Vamos nos conhecer melhor...

Hoje vim responder as perguntinhas que a querida Naty, do blog Sonhando e Realizando (http://natyeregis.blogspot.com/) me propos! Já faz uns dias, peço que me perdoe, mas meu tempo está um pouco curto, afinal, não podemos evitar que a vida trabalhe com seu relógio invisível...

Vamos lá!!!


1º Pegue o livro que está mais perto de você. Abra na página 18 e encontre a quarta linha:
Cídigo de defesa do consumidor

§ 2°- A abertura de cadastro, ficha , registro e dados pessoais e de consumo deverá ser comunicada por escritoao consumidor, quando não solicitada por ele.

2° Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Uma maquina de cartão, da redecard


3° Qual foi a última coisa que assistiu?

 Serie Hause, no Universal Chanel
 
4° Sem olhar no relógio. Que horas você acha que é?
16:205° Agora olhe no relógio, que horas são?
São 16:45


6° Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?Nossa fiquei até arrepiada agora. Aqui na minha cidade quando morre alguém é anunciado na Igreja e foi a 1ª coisa que ouvi.

Fiquei super chatiada, a mulher que morreu é uma conhecida minha. Faz uns 6 meses que ela descobriu uma leucemia, e a dois dias teve uma morte celebral.
O nome dela é Irani, uma pessoa muito boa, trabalhava no consellho tutelar e todo Natal e Dia das Crianças, ela arrecadava alimentos para fazer cestas básicas para as pessoas mais carentes... Ela tem um filhinho de 11 anos, que foi adotado quando bebe. O menino dela é paciente do meu esposo., ela ia lá com ele todo mês.
As pessoas boas vão cedo! Que pena neehh.  

7° Quando foi a última vez que você saiu? Onde foi?
A ultima vez foi aqui da loja, fui ao banco, almoçar , na minha obra e na obra da minha mãe.


9°  O que está vestindo?
Calça jeans clara e camisete xadrez


10° Você sonhou a noite passada?
Não me lembro, mas deve ter sido com a obra, ultimamneto só sonho com pisos, torneiras, mudança...


11° Quando foi a última vez que você deu risada?
Agora pouco com minha mãe, fui na obra dela ver como estava ficando e deixei o farol da caminhonete aceso e a bateria acabou... quase morri de rir... eu não conseguia dar tranco de ré.... rsrsrs


12° O que você acha da pessoa que te indicou o desafio?
Pelos recadinhos que ela me deixa, acho que ela der ser muito legal.


13° Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo?
Acho que não.


4° Qual foi o último filme que você assistiu?

Não me lembro o nome, mas passou na quarta dia 12 na tv record, era de uns animais que falavam.. rsrsrs mas durmi em 5 minutos.


15° Se você se tornasse milionária da noite para o dia, o que compraria?
Passagens aéreas para fora do Brasil e ficaria um mês fora, só passeando.


16° Uma coisa sobre você que eu não sabia:
Sou um pouco brava as vezes e stressada sempre, rsrsrsrs


17° Seu estado de espírito agora:
Meia Triste


18° Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Sei não...Talvez Julia Robert

19° Imagine que seu primeiro filho seja menina. Como se chamaria?
Ana Clara


20° Imagine que seu primeiro filho seja menino. Como se chamaria?
Murilo


21° Você pensa em morar fora?
Não

22° O que mais quer agora?
Uma cama, pq ultimamente ando acordando cedo demais.


23° Qual a pessoa mais importante da sua vida?
Deus, acima d tudo.

24° Qual o seu sonho á curto prazo?
Me mudar pra minha casinha e ser mae e me formar e trabalhar!!!

Prontinho, agora tenho que indicar mais bloguinhos, mas vou deixar a vontade para todas as blogueiras responderem, se quizerem claro, para conhecermos melhor todas vcs.


Bjinhos e até amanhã, depois trago mais novidades da casinha, e já está com revestimento em 2 banheiros... Estou cansadíssimaaaaaaaaaaaaa!!!!

E obrigada mais uma vez pelo selinho Naty. Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, eu vou adorar!!!!