segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Gesso quase pronto!!!

Boa tarde Bloggers, vim trazer algumas fotinhas do gesso, que já está quase todo pronto!

Mas já vou avisando que as fotos não ficaram nada boas, estava chovendo e muito nublado!!!! rsrsrsrs
Sala de estar, sanca aberta pronta.

Créditos ao blog da Hilana, Antes e depois do Apê.
Olhem que linda essa iluminação...

Essa foto é do cortineiro, mas depois de pronto, me surgiram algumas dívidas, como é que eu colocar a cortina agora, não cabe uma furadeira nesse espaço de geito neenhum...alguém que tenha um cortineiro pode me dar uma dica??????
Será que eu deveria ter colocado o varão antes???

Minha cortina que tenho novinha já perdi, vou ter que usá-la em outro lugar, pois a parede é de 3,30...
Aqui ficará uma mesa bem debaixo desses rasgos abertos, colocarei mangueiras de luz embutidas,
(igual a da Cê, do Sonho Real) de luz quente
logo a frente é a sanca da sala...
Corredor dos quartos, 3 rasgos fechado no gesso.

Essa foto não sei se dá pra vcs entenderem, mas é o hall de entrada, no começo das escadas...
Aqui eu não iria fazer nada de gesso, apenas as molduras, mas minha querida prima e madrinha Camila que também está na fase final da sua construção me alertou kkkk, para pedir um brinde ao gesseiro, pq ela tinha dado a ela todas as molduras envolta das luzes .... rsrsrs então pedi a ele alguma coisa aqui, e ele fez assim, bem básico, depois vou colocar uns spots com efeito na parede.... acho q vai ficar legal!!!!

Será sposts quase iguais a esses, que dão efeito na parede...
Inclusive minha sanca foi inspirada nessa, bem simples, escolhi os detalhes da borda iguais a  essa, toda quadrado.


E os recadinhos escritos na parede.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Gente aqui nessa foto, os pedreiros zuaram comigo, colocaram um A na frente e fizeram um G no C... e ficou aregado... shaushaushaus

Essa é a sanca do meu quarto, nessa parde quadrada vou colocar um pendente bem lindo em acrílico.
O maridão achou que ficou simples de mais... mas eu acho que no final ainda pode ficar bonito, quando colocar as luzes e os spots.

Iguais a esses da foto abaixo:

Mas o pendente será igual a esse!!!!
Os créditos são do blog Construindo Minha Casinha (Rafaela Otemaier), é umas das casas mais lindas aqui do bloguinho!!!

Esse é o quartinho do nosso futuro baby.... o serviço de gesso ainda não estava terminado nesta foto, mas acredito que ele irá ficar igual a foto abaixo

Vou colocar mangueiras de luz embutidas e alguns spots.

No quarto de visitas não colocaremos sanca, somente duas molduras, uma na parede e outra junta no teto, igual ao dessa foto.

E por último, os banheiros ainda não estão com revestimento, então ainda não tem como fazer o gesso.
Mas acredito que ele ficará assim:

6 comentários:

  1. Aline, parabéns pelo gesso e pela iluminação. Fiquei babando!! Adorei a idéia do pendente no quarto.

    ResponderExcluir
  2. OI ALINE!!!
    Q LUXO OS GESSOS DO SEU APE!
    LINDO DEMAIS...
    OLHA EU NÃO TEMHO CERTEZA, MAS ACHO Q QUANDO TEM CORTINEIRO, SE USA TRILHO SUÍÇO, NÃO VARÃO.
    MAS NÃO SEI DIREITO.
    EU LI NUMA REVISTA, Q PRECISA FICAR UM ESPAÇO DE NO MÍNIMO, 20 CM.
    BJO

    ResponderExcluir
  3. gostei de tudo! penso em por sanca nas duas salas e nos quartos, porem tem que ser fechada para ñ entrar poeira, pois minha menina tem alergia.

    ResponderExcluir
  4. Ainn ta imagem linda...

    Parabéns pela conquista!!

    Beijocas e uma ótima noite...

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline. Obrigada pela visita. Respondendo sua pergunta, a minha porta é realmente de correr, e as listras no blindex são adesivos jateados, bem mais em conta do que já comprar o vidro com o efeito. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Menina não vejo a hora de vê tudo isso prontinho, imagine se eu já estou ansiosa imagine vc né florzinha...vai ficar um arraso!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu vou adorar!!!!