quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feriadão... coisa boa nehnnhh... rsrsrs

Olá pessoas, hoje estamos só de boa nehhh...
Aqui na minha cidade tá um sol de rachar, rsrsrs chamando para um piscina...

Acreditem... o pintor que contratamos está lá na obra e pleno feriadão... ele quer pintar o teto de madeira antes dos pedreiros colocarem os pisos e as pedras... pq se não ele teria um serviço dobrado, teria que cobrir tudo e emvelopar os balções e pedras, pq afinal de contas o verniz gruda e não sai facilmente.
Depois venho com as fotos do serviço dele, concluído, posso garantir que está ficando lindo... a madeira está bem avermelhada, como eu queria!

Ah... o pisos na aréa descoberta já está quase concluído... mas, me surgiu um arrependimento... ele imita aquela calçada de ipanema...  e advinhem só... depois de assentados, dá um tontura enorme.... meu estomago se revirou todo... Depois tbm trago as fotos!!!!


Galerinha , deixa eu ir... já acabou a missa (que por sinal) estava entupida de gente, tinha muita muita gente pra fora da Igreja, e agora o Padre vai benzer os carros, lá na  praçinha enfrente minha casa.... Afinal de contas, estamos precisando de benzer... pq o tio Lalá do meu esposo, já bateu a besta do mercado na caminhonete.... rsrsrs e ficará em mizeros R$ 1000,00 para pintar o parachoque... rsrsrs mas a besta estragou a lateral toda!!!!

                       

Deixa eu correr lá.... bjinhos pra vcs...
Ah... o maridão foi jogar bola e encomendou para colocar a bandeira do TIMÃO CORINTHIANS dentro do carro para benzer tbm... rsrsrsrsrs

Viva Nossa Senhora!!!!
E feliz dia das crianças a todos!!!

Um comentário:

  1. Olá!

    Eu tb tenho esse problema com os portões que ficam em diagonal parecendo veneziana, um minuto olhando para eles e fico com o estomago todo revirado...rs
    Mas vc logo se acostuma, afinal vai ver o piso sempre, e depois nem vai lembrar mais qual é.
    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu vou adorar!!!!